Hoje recebi alguns emails onde a Candidata a Presidência Dilma é fortemente criticada e desacreditada.
As duas situações se devem ao fato de não conhecê-la e o pior de não tentar saber o que a Dilma representou e representará para nosso país.
Inicialmente concordo que a história da Candidata se confunde com tantas outras de pessoas que lutaram contra a Ditadura.
E ressalto que o importante não é apenas isso, mas o fato de que ela não nos pediu para esquecermos tudo o que fez, ou o que escreveu ou o que falou.
Outro ponto importante tem sido o preconceito que a elite impõe e insiste que o nosso atual Presidente não tem méritos para sua colocação (apesar de tudo o que já foi feito), então não teria para uma indicação de sucessão.
A mídia eletista está fazendo de tudo para colocar o seu canditado no poder como já ocorreu diversas vezes no nosso país.
Folha de São Paulo, Estadão, a Rede Globo são canais que devemos prestar muita atenção ao que dizem. Pois querem apenas continuar ditando regras.
Aos que gostam de revistas como Veja, Época ou Isto é; é muito importante que leiam tudo com olhar criterioso e que todas as informações devem ser questionadas e investigadas em outros meios.
Vamos lembrar que já tivemos um catedrático no poder e que apesar de todos seu estudo e intelectualismo nada conseguiu fazer além de leiloar o país e quase nos levar a bancarrota.
Acho que precisamos estudar um pouco melhor a história de nosso país, isso em fontes sérias que tenham compromisso com a verdade e não com o domínio do poder.